Claudio Castoriadis é destaque no concurso Top Blog

Foram divulgados os finalistas do Prêmio Top Blog, certamente destinado a reconhecer e premiar os representantes da blogosfera brasileira, em todos os seus assuntos e conteúdos, promovendo um espaço sustentável e ativo, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico).

Na categoria Arte e Cultura, Claudio Castoriadis -  http://claudiocastoriadis.blogspot.com.br - no segmento de blogs pessoais, teve a honra de estar entre os três finalistas da votação decidida pelo Júri acadêmico. 


Claudio Castoriadis é Professor e blogueiro. Formado em Filosofia pela UERN, tem se destacado no meio virtual como crítico literário e convida seu leitor a questionar-se sem cessar tratando temas clássicos da filosofia, literatura, arte, política e eventos do cotidiano de forma objetiva. Tudo isso para que a informação esteja sempre a um click dos leitores. Lembrando, a grande final será realizada no auditório da Universidade Paulista. UNP Rua vergueiro 1211, Paraíso – São Paulo SP- no dia 26/01/2013 a partir das 17hs.  Mossoró fica na torcida por seu conterrâneo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário