Princesinha do Oeste recebe neste Sábado Comício de Bráulio e Maison



Neste sábado, dia 15, a Coligação “Para o Bem de Todos” irá realizar grande Comício e Passeata Esporte é Saúde no Bairro Princesinha do Oeste, mais precisamente na Rua Francisco Batalha a partir das 18h.

Vão participar dessa grande mobilização, demonstrando que a população está do lado do BeM, os candidatos do PMDB Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, Prefeito e Vice Prefeito, respectivamente, além dos candidatos a Vereadores e Vereadoras da ampla Coligação e demais lideranças locais. Esse Comício faz parte de uma série de visitas que os Candidatos fizeram durante toda a semana naquele Bairro.

Esse grande Comício e Passeata retomam a maratona de mobilização após a FINECAP onde, por sinal, os Candidatos Bráulio e Maison participaram intensamente dos festejos recebendo o carinho da população como pode ser observado por todos que frequentaram a festa.

Após o Comício a passeata sairá da praça Adalberto Queiroz da Cunha, seguirá pelas ruas Vescio Torquato e José Torquato de Figueiredo, av. Senador Dinarte Mariz, rua São João, av. Independência, rua 15 de novembro e av. Getúlio Vargas até o Comitê do Bem.

Todo mundo convidado!


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário