Mossoró Mix Festival anuncia segundo lote promocional


00000001rtemagicc_ivete_sangalo_divulgacao_txdam81228_d7c6ba
Primeiro lote foi sucesso de vendas durante o período de comercialização

A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções anunciam o início das vendas do segundo lote promocional do Mossoró Mix Festival 2012, que começaram na manhã de ontem (11). As vendas estão sendo realizadas na sede do evento, que fica no Centro Empresarial Caiçara, loja 5. O primeiro lote foi encerrado na noite da última segunda (10) com sucesso de vendas.

Vários foliões de Mossoró e região já garantiram a entrada no evento, é o caso da advogada, Vanessa Tomaz, que é fã da cantora Ivete Sangalo e, embora seja de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, não perdeu tempo e comprou o kit o mais rápido possível para ficar bem perto da sua musa. “Tenho uma conhecida de Twitter que tem uma tia que reside em Mossoró, para garantir minha senha depositei o valor na conta de Dayana, que repassou para tia e ela irá me entregar no dia que eu chegar a Mossoró”, confessou Vanessa. “Agora está tudo perfeito, passagens nas mãos, hotel reservado e o mais importante as senhas em “mãos”, completou.

Quem não aproveitou as promoções do primeiro lote, não precisa ficar preocupado, o segundo lote de vendas também está com valores promocionais, é só passar na sede do Mossoró Mix o mais rápido possível e garantir o passaporte. Mas é bom lembrar que as promoções de vendas do novo lote são por tempo limitado. Aproveitem!
As informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento, pelo telefone (84) 3316-5366.

Twitter: @mossoro_mix
www.mossoromix.com.br


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário