Bráulio e Maison lançam o "Blog do Bem"


A coligação “Para o Bem de Todos”, que tem como candidatos a Prefeito e Vice Prefeito de Pau dos Ferros pelo PMDB, Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo lançou recentemente o blog Oficial da sua campanha: www.oblogdobem.com.br.

A idéia é usar o canal para divulgar a agenda da campanha, fotos, a trajetória dos postulantes, suas propostas de governo, as ações rumo ao pleito de outubro e peças publicitárias, além de ser mais uma forma de comunicação com o eleitor.
Com o apoio técnico do blog, a Coligação lança também a TV do BEM, um espaço interativo e ao mesmo tempo jornalístico com reportagens sobre a atual situação do Município, além de mensagens com as propostas de Bráulio para administrar a cidade nos próximos anos. 

Com o lançamento do blog, o eleitor/internauta poderá contribuir enviando sugestões e comentários. Além disso, o blog está sintonizado com as redes sociais que Bráulio e Maison participam, como Facebook, Twitter, YouTube, entre outras.

Dessa forma, a população ganha mais um meio de interagir e acompanhar as ações e propostas de quem quer uma Pau dos Ferros mais próspera e humanizada.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário