Aviões Beach: Primeiro lote promocional está à venda só até o dia 14 de julho

Aviões do forró

Aviões do Forró e outras atrações garantem muita diversão no dia 28 de julho, em Tibau.

Após o sucesso do carnaval 2012 na Arena Show, a Gondim & Garcia Produções em mais uma parceria com a KN Produções e a A3 Entretenimento, realiza em Tibau pela primeira vez o Aviões Beach. A festa acontecerá no dia 28 de julho, fechando com chave de ouro a temporada de férias. As senhas já estão disponíveis com primeiro lote promocional, no Centro Empresarial Caiçara, loja 5, até o próximo sábado, dia 14.

O encontro com as melhores atrações de forró começa cedo. A partir das 18h a Arena Show vai receber o público com muita música e diversão.  Além da banda Aviões do Forró, a queridinha dos forrozeiros há 10 anos, o evento reunirá outros artistas, como o sanfoneiro Dorgival Dantas. As bandas Forró Danado e Forró dos 3 também fazem parte da programação.

Na Arena Show, o ambiente promete envolver um projeto dinâmico, com um serviço de pista, camarote e frontstage. “Está sendo preparada uma estrutura segura e confortável para tornar o Aviões Beach uma marca consolidada no calendário de eventos do Estado”, comenta o Diretor da Gondim & Garcia Produções, Tácio Garcia.

Mais informações através do telefone (84) 3316-5366   

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário