Manifestação popular denominada “Para o BeM de todos” ganha às ruas de Pau dos Ferros – RN


Na noite deste domingo, 08 de julho, uma verdadeira multidão invadiu as ruas de Pau dos Ferros em apoio ao médico Bráulio Figueiredo e ao empresário Maison Rêgo, candidatos pelo PMDB a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros pela coligação Para o Bem de Todos.

A manifestação popular que foi organizada através das redes sociais na internet, teve início na Rua Hemetério Fernandes e de lá percorreu as principais ruas da cidade, onde todos demonstraram apoio aos dois jovens candidatos.

A “Onda Verde 15” ganhou força com a vibração dos populares que saiam de suas casas e acompanhavam a grande carreata à medida que avançava pelas ruas e avenidas de Pau dos Ferros.

De uma hora para outra, mulheres, homens, jovens e adultos somaram em uma grande massa de pessoas e fizeram espontaneamente uma das maiores carreatas improvisadas já vistas na história do município.

 “É chegada a hora de agradecer a espontaneidade da nação bacurau de Pau dos Ferros, pela manifestação de carinho e apoio. A mobilização demonstra que minha campanha está viva e representa a arrancada do meu trabalho em direção às urnas, em outubro. Acredito que a carreata mostrou a força e a alegria dos companheiros que estão conosco nessa luta", disse o médico Bráulio Figueiredo. 

Confira alguns cliques: 



Fotos:  Blog da Folha Regional

5 comentários:

  1. Era gente demais, ontem a noite.

    ResponderEliminar
  2. Essa é nossa,e é porque foi improvisada,imagina quando for anunciada semanas antes!!!
    UUUiiiiiiiii BBBRrrrráaaaaauuuuulllliiiiiiooooooo

    ResponderEliminar
  3. foi muito lindo no domingo,eu ñ foi pq meu namorado é do outro lado,mais q muito muito linda foiiiiiiiiii...

    ResponderEliminar
  4. é o 15... essa vai ser nossa.....

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos que dizem que essa vai ser nossa , n diga isso pq essa jaaa ér nossa! kkkkk'

    ResponderEliminar