1ª Maratona Brisanet Eco Social foi realizada na cidade de Pau dos Ferros


A Brisanet Telecomunicações realizou no último domingo, dia 08 de julho, na cidade de Pau dos Ferros, a 1ª Maratona Brisanet Eco Social, evento este que teve como objetivo incentivar a prática da atividade física como forma da promoção da qualidade de vida bem como descobrir novos talentos.

A corrida composta por três categorias: masculina, feminina e infantil, contou com a participação de um grande número de atletas oriundos de todas as regiões dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte em busca da conquista de uma das maiores premiações oferecidas em eventos do gênero na região.

O ponto de partida de ambas as categorias foi a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, principal espaço de lazer do município de Pau dos Ferros. De lá os atletas seguiram com destino as principais vias da cidade onde após percorrem vários quilômetros retornaram para cruzar a linha de chegada no mesmo ponto de onde partiram.

A primeira categoria a largar foi a infantil que teve como vencedor o garoto Nathan Fernandes da cidade de São Miguel-RN. Em seguida foi à vez da prova feminina que teve como ganhadora Damiana Batista Sales da cidade de Currais Novos-RN.

Por fim chegou a hora da disputa masculina que contou com a presença de grandes nomes do atletismo regional. Em uma prova muito disputada o atleta José Pereira da Silva da cidade de Macaíba-RN conseguiu cruzar a linha de chegada na primeira colocação. Maiores informações a cerca da prova bem como a relação dos ganhadores e suas respectivas fotos encontram-se disponíveis no endereço www.brisanet.com.br/maratona.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário