Hotel Serrano dá continuidade às atividades do 12º Festival de Fondue

festival de fondue hotel serrano

Evento acontece durante os finais de semana de julho e agosto, em Martins. Abertura aconteceu no último sábado, (07).

Após o sucesso na solenidade de abertura do 12º Festival de Fondue ocorrida no último sábado (07), o hotel Serrano, integrante da Rede de Hotéis Sabino Palace, dá continuidade as atividades do evento. O Festival chega ao seu segundo final de semana, atraindo grande número de turistas do Rio Grande do Norte e Estados vizinhos para apreciar o peculiar clima das serras e conhecer a iguaria da gastronomia suíça.

O Festival de Fondue totaliza oito finais de semana, acontecendo até o dia 25 de agosto. O Hotel Serrano apresenta pacotes para a temporada com duas diárias que incluem o jantar da sexta; café da manhã, almoço e Fondue no sábado; café da manhã e almoço do domingo. Na noite do sábado, o jantar oferece entrada de frios, refeição com três tipos de fondue – queijo, carnes e chocolates, além de degustação de vinho e música ao vivo. Os valores dos pacotes variam de acordo com as categorias do apartamento escolhida pelo hóspede, distribuídas em stand, luxo, luxo superior e suíte.

O hotel Serrano dispõe de uma estrutura para hospedagem com mais de 50 apartamentos, área de lazer, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, playground, bar exclusivo, mirante, salas para reuniões e restaurante. Traz espaço amplo e totalmente arborizado, preservando as belezas do ambiente serrano.

Mais informações sobre reservas e valores dos pacotes do Festival de Fondue, pelos telefones (84) 3323-0800 – Central Rede Sabino e (84) 3391-2299 – Hotel Serrano.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário