Tradicional festa de maio acontecerá sábado em Major Sales/RN



No próximo sábado 19 de maio de 2012 acontecerá na cidade de Major Sales/RN no comando da Vidal Entretenimentos a Tradicional Festa de maio, o evento acontece todos os anos e reúne toda a região em uma noite de muito forró.

As bandas Forró do Bole Bole e Skema são as responsáveis pelo show. Tudo terá início a parte das 22:00 horas no Centro Cultural.

O Forró do Bole Bole trará um show que promete agradar a gregos e troianos desde o forró moderno ao autêntico forró pé de serra. A banda paraibana é destaque no cenário forrozeiro pelo seu show dançante e um elenco de músicos competentes e profissionais. Não é por acaso que a agenda da banda é lotada o ano inteiro.

Segundo o promotor do evento Danilo Vidal, é esperado um grande número de pessoas que costumeiramente participam da festa tradicional, o mesmo destaca o sucesso do Forró do Bole Bole que hoje arrastar multidões por onde passa, e em Major Sales não será diferente. A cidade que já é conhecida pelos seus eventos, nos finais de semana é o ponto de encontro de vários jovens de várias cidades da região pois além do entretenimento oferecido por vários bares, lanchonetes e pizzaria conta com um calendário festivo que é destaque em todo o estado.

Os ingressos para a Tradicional Festa de maio já estão a venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 10,00 com os diversos comissários.

Maiores informações: (84) 9687-8100


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário