Prefeitura inaugura obras e divulga atrações do Pau dos Ferros Cidade do Forró


 Com uma grande festa, a Prefeitura de Pau dos Ferros realizou, desta vez, no bairro Princesinha do Oeste, a entrega de mais dois grandes investimentos da administração municipal, que foi a construção do Centro de esportes e lazer Adalberto Queiroz da Cunha e da pavimentação de nove ruas, todos neste bairro, em uma solenidade aconteceu no último sábado, 12.

O Prefeito, Leonardo Rego, ao lado do Vice-prefeito, Fabrício Torquato, vereadores, secretários municipais e prefeitos da região, puderam acompanhar a grande parcela da população pauferrense que veio prestigiar a inauguração de mais estas obras, e comemorar com os shows de Pegada de Luxo, além de Redondo & Banda Som do Norte.


Cidade do Forró – Além da inauguração, o Prefeito, Leonardo Rego, divulgou as atrações que vão animar o Pau dos Ferros “Cidade do Forró”. O público vibrou com os nomes contratadas pela Prefeitura, que vão se apresentar no dia 29 de junho, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Entre os dias 26 a 28 de junho, acontece o Festival de Quadrilhas. Já no dia 29, as comemorações serão encerradas com a animação de Forró Danado, Ferro na Boneca e o grande show de Zé Ramalho.


1 comentário:

  1. Gostei!!! Forró Danado marcando presença em mais um evento em Pau dos Ferros!!! hehehehe

    ResponderEliminar