Mossoró Mix 2010

Até sábado (16) folião pode comprar passaporte com descontos em até 3 vezes

A produção do maior festival de música do interior do Rio Grande do Norte anuncia a última semana de vendas do terceiro lote. “Até sábado, o folião que adquirir o passaporte para o Mossoró Mix poderá fazê-lo parcelando em até três vezes nos cartões credenciados”, afirma Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções. A partir da próxima semana começam as vendas dos ingressos do quarto lote, cujos valores ficam um pouco mais caros e o número de parcelas cai.

E para quem quer arriscar a sorte continuam as promoções voltadas para os internautas. Cadastrando-se na newsletter no site do evento (www.mossoromix.com.br) o folião automaticamente passa a concorrer a um passaporte pista. Outra forma de participar da promoção é seguindo no twitter através do @Mossoro_Mix. “Serão dois sorteios. Um para os seguidores do twitter e o outro para os cadastrados na nossa newsletter”, informa Karume Nascimento, da KN Produções.

Outra novidade do Mossoró Mix é o espaço do evento que será disponibilizado na televisão. A partir do dia 25 de outubro o programa que leva o nome “Espaço Mix” será exibido no canal 10 da TCM. A apresentação fica por conta da jornalista e também assessora de comunicação do evento Lia Castro. “Esse é o terceiro ano que apresentamos o Espaço Mix. Como o próprio nome já sugere, é um momento destinado as informações sobre tudo o que ocorrerá no MMIX. Estaremos divulgando novidades sobre estrutura, segurança, dia e hora em que cada atração se apresentará, entre outros assuntos”, esclareceu Lia.

O Mossoró Mix está em sua quarta edição. No line-up as atrações Jota Quest, Capital Inicial, Jammil, Parangolé, Axerife, Aviões do Forró, Garota Safada, Thábata, Bakulejo e Inala. O evento será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro em uma superestrutura monada na Estação das Artes Eliseu Ventania. Os acessos estão sendo vendidos na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. Outras informações pelo telefone 3316.5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário