Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


MAJOR FEST

A cidade de Major Sales, no Alto Oeste potiguar, realizou, no último fim de semana, a segunda edição do Major Fest. O evento, que foi organizado pela Vidaly’s Produções e Eventos, tendo Danillo como diretor, foi sucesso. Na primeira noite do evento, a galera curtiu o som das bandas Zazuêta e banda Bakulejo. Já na segunda noite a animação ficou por conta da banda Trio Butuka e da cantora e apresentadora da TV Diário Rafaella Manville e banda. Acesse www.clistenescarlos.blogspot.com e veja a cobertura do evento.

TENDA

O empresário Tião Couto "bateu o martelo" e inaugurou o complexo Tenda em Mossoró. Ontem, 13 de outubro, o Tenda Gastronomia e Lazer abriu suas portas com um cardápio sem igual, com as bênçãos do chef Márcio Freire. Hoje, 14 de outubro, é a vez do Tenda Music Club apresentar a sua estrutura na primeira festa da tão aguardada boate. As atrações escolhidas: a banda Perfume de Gardênia, especializada no caliente ritmo latino (salsa, cúmbia, bolero, mambo, merengue, chá chá chá e pop latino) e DJ Filho, o DJ residente do Tenda que ficará responsável pelo som eletrônico. Agradecemos o convite.

FIQUE POR DENTRO

@ - A banda Bakulejo, que tem à frente os amigos Dayvid Almeida e Ewerton Linhares, foi a banda mais esperada da primeira noite do Major Fest. Por lá eles aproveitaram para fazer o lançamento do mais novo CD promocional da banda. O show foi um grande sucesso.

@ - Daqui agradecemos o carinho e a receptividade maravilhosa no Major Fest de toda a galera da banda Bakulejo, em especial ao amigo Dayvid Almeida, Ewerton Linhares e também Guilherme Ricarte.

@ - A banda Trio Butuka deu um show à parte na segunda noite do Major Fest. O vocalista Rui, durante o percurso, animou geral e não deixou ninguém parado. A banda fará show em Pau dos Ferros em dezembro no Festival de Cerveja e animará em janeiro o bloco das Virgens no Jegue Folia 2011.

@ - Também na segunda noite do Major Fest a imensa alegria e o prazer de rever a toda linda e simpática Rafaella Manville, que deu um show de talento e beleza em cima do trio, cantando e encantando a todos os foliões.

@ - Rafaella Manville já foi vocalista da banda Pawlêra do Brasil e também já dividiu o palco com Felipão na época do Forró Moral (época em que nos conhecemos). Hoje é apresentadora do programa "Tudo Isso", na TV Diário, e segue carreira solo cantando e agitando diversas micaretas pelo Nordeste.

@ - Ainda em Major Sales a alegria também de rever meus amigos Genecir e "Muriçoca" (percussionistas) e Edil, músico, esposo e também empresário da linda Rafinha.

@ - Curtindo o Major Fest encontramos: Erickson Queiroz, Sília Mendes, a radialista Élida Sorah, Janaína Silva clicando tudo para o www.sorayavieira.com.br , Adriana divulgando o Forró Folia, Ewerton Laércio divulgando o JegueFolia, o fotógrafo Ceará fazendo os cliques oficiais do evento, George Carlos, entre outros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário