Fest Criança: maior micareta infantil do Estado

Pelo sexto ano seguido, o Fest Criança foi um sucesso absoluto. Muita animação, alegria e diversão para toda a criançada, marcaram mais uma edição deste evento, que já tradição na comemoração ao dia da criança.

Essa festa busca oportunizar comemoração e diversão às crianças de Pau dos Ferros, no dia dedicado a elas. Tudo é organizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social. O Fest Criança, ao longo destes últimos seis anos, têm oportunizado diversão e lazer as crianças de todas as classes sociais do município.

O evento é realizado nos molde de uma micareta, ou carnaval fora de época. Apenas este ano, 7 mil crianças foram inscritas e receberam, gratuitamente, um abadá para que pudessem participar desta festança. Porém, sem este abadá, todos podem participar da mesma maneira. Além do abadá, as crianças inscritas recebem senhas, que são trocadas por lanches que são distribuídas aos participantes.

Assim como nas outras edições, a animação ficou por conta de Tote Barreto e a galera. Muita alegria, em um repertório totalmente infantil, garantindo muita agitação da galerinha jovem, que, atrás do trio elétrico e dos paredões, percorreram várias ruas, com muita disposição e entusiasmo.

A concentração dos pequenos foliões foi na Praça de Eventos, onde foram realizados os sorteios de mais de 50 prêmios, para as crianças. Proporcionando a elas, uma alegria a mais, neste dia marcado por tanta festa e comemoração.

A Secretária de Assistência Social, Emilia Suzana, estava entusiasmada com o sucesso do evento. “Todos os anos, o evento vem crescendo em quantidade e em qualidade. Hoje, temos a certeza que o Fest Criança, é referencia em todo o Estado, como a maior festa em comemoração ao dia da criança” enfatizou a Secretária Emília.

O Prefeito Leonardo Rego, que, ao lado do Vice-prefeito Fabrício Torquato, acompanhou no meio da multidão, ressaltou a sua satisfação em promover mais um evento de sucesso em sua administração. “Sem dúvidas, esse evento já é tradição em Pau dos Ferros. Prova disto, são as milhares de pessoas que estão aqui, nesta grande comemoração”, comemorou Leonardo.

Mãe recebe premiação das mão de Leonardo e Fabrício

Prefeito Leonardo fala da sua satisfação ao grande público que participou do Fest Criança

O pequenos foliões percorrem as ruas de Pau dos Ferros, com muita alegria e entusiasmo

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário