Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense


Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

TEATRO

O grupo de teatro O Pessoal do Tarará está concluindo mais um projeto patrocinado pelo Banco do Nordeste, através do Programa BNB de Cultura 2010/parceria BNDES. O projeto BR-405 visitou as cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo e Tabuleiro Grande, e agora chegará a Luís Gomes e Pau dos Ferros, apresentando três espetáculos gratuitamente, em praça pública, além de uma oficina de teatro e show musical. Na próxima segunda-feira (27), O Pessoal do Tarará chegará a Pau dos Ferros para apresentar a peça “O Inspetor Geraldo”. Na mesma cidade, o grupo mostrará, na terça-feira, “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró”, encerrando o projeto na quarta-feira, com apresentação do espetáculo “O Pulo do Gato” para participantes da oficina em Pau dos Ferros.

SEMANA UNIVERSITÁRIA

O Campus da Uern em Pau dos Ferros vai sediar de hoje até o próximo sábado a XV Semana Universitária do Cameam/Uern. Segundo o professor Gilton Sampaio, diretor do Cameam/Uern, o evento que tem o tema "Financiamento da Universidade e Crise Financeira na Uern" terá palestras, mesas-redondas, minicursos, GTs e atividades culturais. Para saber mais, basta ligar para os telefones das secretarias: (84) 3351-2650/3148 ou ainda acessar o site: www.uern.br.

PADROEIRO

A cidade de São Miguel está em festa pela comemoração de mais um ano da Festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro do município, que teve início no dia 19 com o novenário e finaliza com a comemoração festiva oficial no dia 29 de setembro. A prefeitura está organizando uma grande comemoração popular no dia 28 de setembro com o forrozeiro pauferrense Anízio Júnior, a banda de forró Solteirões e o cantor e um dos maiores compositores do Brasil Dorgival Dantas na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos os amigos da cidade de Umarizal Ailton Farias, que apagou velinhas na última segunda-feira, e o radialista Natan Iatagan, que amanheceu de idade nova na terça-feira passada. Parabéns e felicidades.

@ - E amanhã, dia 24, a banda de axé Tabakana, que tem como sede a cidade de Umarizal, completa cinco anos de sucesso e para comemorar a data fará show dentro da programação social da festa do padroeiro daquela cidade e aproveita a ocasião para a gravação de um CD promocional e comemorativo, a partir das 23h, no mercado público. Desejamos sucesso.

@ - Hoje à noite a radialista Adriana Ísis comemora sete anos à frente do programa "A Noite é Nossa", na 93 FM de Mossoró, e para brindar a data toda especial a bacana reúne amigos, ouvintes e colegas da imprensa no Seleto Music Bar, onde realiza a primeira edição do Luau Mix. Agradecemos o convite e confirmamos presença.

@ - O colunista se encontra em Mossoró, onde passa o fim de semana e aproveita a ocasião para atender convite do amigo Edgardo Benevides para conhecer a boate Number One.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário