O grupo de teatro O Pessoal do Tarará visita Luis Gomes e Pau dos Ferros

O grupo de teatro O Pessoal do Tarará está concluindo mais um projeto patrocinado pelo Banco do Nordeste, através do Programa BNB de Cultura 2010/parceria BNDES. O Projeto BR-405 visitou as cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo e Tabuleiro Grande, e agora chegará a Luís Gomes e Pau dos Ferros, apresentando três espetáculos gratuitamente, em praça pública, além de uma oficina de teatro e show musical.

Na próxima sexta-feira (24), O Pessoal do Tarará apresentará o espetáculo O Inspetor Geraldo, às 20h, em Luís Gomes. No próximo sábado a população desta cidade assistirá ao espetáculo A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró. No domingo, dentro da oficina em que o grupo irá ministrar para os interessados, o grupo apresentará O Pulo do Gato. Na segunda-feira (27) O Pessoal do Tarará chegará em Pau dos Ferros para apresentar O Inspetor Geraldo. Na mesma cidade, o grupo mostrará, na terça-feira, A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró, encerrando o projeto na quarta-feira, com apresentação d´O Pulo do Gato para participantes da oficina em Pau dos Ferros.

DIÁRIOS DE BORDO E FOTOGRAFIAS

O Pessoal do Tarará criou uma ferramenta importante para a divulgação do projeto e para o acompanhamento de todas as atividades. Trata-se de um blog onde os integrantes narram cada ação desenvolvida nas cidades, e postam fotografias dos eventos. O blog é o www.br405opessoaldotarara.com.br, mas também pode ser acessado dentro da página projetos, no site www.opessoaldotarara.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário