Coluna de hoje no jornal O Mossoroense

LUAU MIX

A radialista Adriana Ísis reunirá convidados na próxima quinta-feira para comemorar seu sétimo ano à frente do programa “A Noite é Nossa”, na FM 93 de Mossoró. Para marcar esta ligação, será realizada a primeira edição do Luau Mix. A festa contará com a presença de sete atrações: Inala, Bakulejo, Thábata Mendes, Samba Nobre, Radiola Club e Forró Danado participarão de um show acústico marcando a primeira metade da festa. A segunda lançará a banda Urbanoids, formada por músicos potiguares e paraibanos. Festa que promete marcar o mês de setembro no calendário de eventos de Mossoró e região.

SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou, no sábado, dia 18, o lançamento do Selo Unicef. O evento aconteceu no Centro Cultural Antônio Justino de Oliveira e contou com a presença do prefeito Nicó Jr., vice-prefeito Raniere Viana, chefe de Gabinete José de Nicodemos, articulador do Selo Unicef Antônio Ariklene e representantes de várias entidades públicas e privadas do município, entre elas, escolas municipais, estaduais e particulares, igrejas evangélicas e católicas, vereadores, lideranças políticas, imprensa, entre outros.

LUANA DO CRATO

Na sexta-feira, dia 17, a Pizzaria Água na Boca estava lotada. Um grande público se fez presente para acompanhar o grande show dos humoristas Luana do Crato e Sebastiana Ganzarolli, ambos finalistas do concurso de piadas do Show do Tom. O show humorístico foi bastante prestigiado pela população de Pau dos Ferros e das cidades circunvizinhas. O sucesso do evento foi tão grande que os empresários Paulinho e George já agendaram outro show de humor para breve.

FIQUE POR DENTRO

@ - Conferindo o show de humor na Pizzaria Água na Boca, registramos a presença do blogueiro Jean Carlos e Marcos Vinícius, Janaína Silva - fotografando tudo para o site www.sorayavieira.com.br, Rômulo Regis e a equipe do Rio Grande Supermercado, o radialista Normando Mendonça e a esposa Gliciane, Cleanto Bezerra e a esposa Alessandra Pascoal, entre muitos outros.

@ - O empresário Cleanto Bezerra agenda para o mês de outubro a inauguração do Buxixo Bar & Petiscaria. No momento, o local onde funcionará a nova opção culinária da cidade está passando por uma ampla reforma e logo em breve está em funcionamento.

@ - Chega correspondência eletrônica do amigo Douglas Diógenes informando que já está no ar o novo portal da cidade de Rafael Fernandes. Acesse www.portalrafaelfernandes.com e fique por dentro de todas as novidades da cidade e da região.

@ A décima edição do Jegue Folia, a micareta de Marcelino Vieira, será festiva e especial. Depois de vários momentos históricos e noites memoráveis de folia que acabaram por chamar a atenção do interior do RN para o país, o Jegue Folia trará para sua edição 2011 nada menos que uma banda que tem um DNA único, ou seja, Timbalada, com sua sonoridade efervescente; além ainda de Voa Dois, Banda Inala e Butuka. Agendado para os dias 7, 8 e 9 de janeiro, o Jegue Folia 2011, com certeza, será um tremendo sucesso.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário