Mossoró Mix anuncia nova atração que fará parte da festa

A nova promessa da Bahia, banda Axerife, vem completar o maior festival de música do interior do Estado

No último sábado (18), a direção do Mossoró Mix anunciou mais uma atração que fará parte do line-up do evento. Trata-se da banda Axerife, a nova promessa da Bahia para o Carnaval 2011.

A banda é comandada pela nordestina Vina Calmon, que traz em sua bagagem boas histórias, todas emolduradas pela música. A mistura de ritmos, sons e ideias musicais sai de Salvador, vai ganhando o Nordeste e aos poucos o Brasil. Com um repertório envolvente tanto no show como no CD de lançamento “Axerife – Ela vai prender você” a ideia é clara: a cantora Vina vai prender os corações do público e arrastar a multidão por onde passar. O auge do show da banda Axerife é quando a artista mostra seus dotes de dançarina com o pole-dance e a brincadeira que faz com as algemas. “Quando entro no palco percebo que ali é o meu lugar. A música está em mim e meu corpo acompanha este movimento”, confessa a cantora.

No repertório traz o dueto “Se Vira” com o maior hitmaker do Brasil, Latino, e juntos gravaram o clipe da música. De estreia também traz o carimbo musical de Peixe com a faixa “A Tampa e a Panela”, do hitmaker baiano em parceria com Beto Garrido e a música de trabalho “Tchau Bye, Bye”, assinada por Sérgio Rocha (ex-diretor musical de Claudia Leitte).

Segundo a direção do evento, a nova atração vem enriquecer ainda mais a festa. “Temos a tradição de, além de trazer o artista nacionalmente reconhecido, mostrar as promessas que despontam no cenário musical. Foi assim com VoaDois, Tomate, entre outros que já lançamos. A banda Axerife foi aprovada pelo critério baiano e merece a nossa atenção por isso”, declarou Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções.

O Mossoró Mix acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, em uma superestrutura montada na Estação das Artes. O line-up apresenta as atrações: Aviões do Forró, Garota Safada, Capital Inicial, Jota Quest, Parangolé, Jammil e Uma Noites, Axerife, Banda Inala, Banda Bakulejo e a cantora Thábata Mendes.

Outras informações pelo site www.mossoromix.com.br ou na central de vendas 3316.5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário