I Cortejo Junino é realizado com participação de 18 quadrilhas juninas

As 18 quadrilhas foram transportadas por carroças, enfeitadas com adereços juninos e animados pelo grupo de forró "Tumara que Lasque"

A população de Pau dos Ferros no Alto Oeste também esta em clima de São João com a realização do I Cortejo Junino que contou com a participação de 18 quadrilhas juninas dos bairros pau-ferrenses e das escolas do município.


O importante evento cultural foi promovido pela Prefeitura de Pau dos Ferros via Secretarias da Juventude, Habitação e Assistência Social e Educação, Cultura e Desporto. A festa que foi sucesso de organização e de público teve início às 19h30min, com saída do largo do Ginásio "Prof. João Faustino" e desceu pela Avenida Independência; num espetáculo nunca antes visto na cidade pólo do Alto-Oeste Potiguar.


Participaram da festa – com direito a comendas entregues pelo prefeito, Leonardo Rêgo -, as quadrilhas: Tradição Junina (campeã, esta semana, em Caraúbas); Arraiá da Sebastiana; Arraia do Toin; Arraiá Fundo de Quintal; Arraiá Sensação; Arraiá Evolução; Arraiá do Mazzaropi; Arraiá Canto Junino; Arraiá na Roça; Arraiá do Pedrão; Arraiá Cabras da Peste; Arraiá Só Pitu; Arraiá Latejo do Forró; Arraiá da Alegria; Arraiá Cumpadre Severino; Arraiá do Braz; Coração do Junino e Arraiá dos Farristas. Todas as quadrilhas estavam muito bem organizadas.


A Secretária da Juventude, Habitação e Assistência Social, pedagoga, Emília Suzana, coordenou o I Cortejo Junino ao lado de Israel Vianey e da Secretária de Educação, Genilda Aquino, que teve como diferencial, carroças enfeitadas a caráter.

O prefeito, Leonardo Rêgo, que participou de todas as atividades parabenizou todos os participantes e organizadores do I Cortejo Junino.


Após as apresentações, o prefeito, Leonardo Rêgo, entregou comendas às 18 quadrilhas que participaram do I Cortejo Junino.


Carroças enfeitadas a caráter, desfilaram pelas ruas da cidade

O Prefeito, Leonardo Rêgo, entregou comendas às quadrilhas que prestigiaram a festa

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário