Pau dos Ferros realiza Dia D do "Esporte e Cidadania para Todos"

Importante evento contou com a participação de cerca de 300 crianças e jovens do município.

A Prefeitura de Pau dos Ferros através das Secretarias de Educação, Saúde de Assistência Social, APAE - Associação de Pais e Amigos de Excepcionais, Conselho dos Direitos da Criança do Adolescente, Mobilizadores pró-selo UNICEF dentre outros importantes parceiros realizaram durante todo o dia de quarta-feira o Dia do Esporte e Cidadania para Todos. Muitas ações foram desenvolvidas no município junto a crianças e adolescentes.

A programação foi iniciada logo pela manha no Ginásio de Esportes professor João Faustino com a realização de varias atividades esportivas como Futsal e vôley, gincanas, atividades lúdicas, apresentações das equipes de Karatê, Capoeira e dança. Toda a programação foi encerrada a noite na Praça Cônego Caminha (Matriz).

Em Pau dos Ferros a população esta mobilizada com a finalidade de garantir para o município a concessão do Selo Unicef 2008 e com isso varias atividades vem sendo realizadas. A ampliação de políticas públicas nos campos da saúde, educação, social, esporte e lazer já podem ser sentidos, junto aos bairros e comunidades rurais que ganharam da administração municipal, Postos de Saúde, Ginásio de Esportes e ações de cidadania através dos programas sociais executados pela municipalidade em parceria com o Governo Federal e o Programa Prefeitura nos Bairros que tem levado diversas ações para a população.


Fotos

Grupos de Dança, Capoeira e Karate realizaram varias apresentações

População prestigiou programação

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário