Minha coluna do Jornal O Mossoroense (Quinta-feira 19/06/2008)


REFLEXÃO: Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nescendo. Se você não reza, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença. - Paulo Coelho.

PARABÉNS
A coluna está em festa em virtude dos seguintes aniversariantes: Cláudio Menezes – Diretor Geral da Revista Universitária News – e Libelina Carvalho (hoje), amanhã quem amanhece idade nova é Edielson Soares – proprietário do Mirante da Boa Vista, na cidade de Portalegre – e no próximo sábado é a vez de Higo Lima, Pierre Vieira e Júnior Oliveira, da pizzaria Água na Boca. Parabéns e Felicidades.

LANÇAMENTO
No próximo sábado, dia 21, às 20hs, nos salões do Éden Clube, o amigo Márcio Oliveira, da MN Imóveis juntamente da Pontual Empreendimentos e o Grupo Queiroz, recebem a imprensa e demais convidados para o coquetel de lançamento do WEST GARDEN RESIDENCE, primeiro condomínio vertical da cidade, que será construído numa área nobre do município, contendo duas torres, possuindo 12 andares cada uma delas e três apartamentos por andar. Cada apartamento terá três quartos, sendo um suíte.

CARNAPAU 2008
Já estamos na contagem regressiva para o Carnapau 2008 – uma das melhores micaretas do interior do nosso estado. O evento que é realizado em Pau dos Ferros/RN, esse ano completa sete anos de sucesso e mais uma vez terá uma superestrutura contendo camarotes, banheiros e seguranças para acomodar e trazer tranqüilidade a todos os foliões que vem de diversas cidades e estados da nossa região. O amigo Cleanto Bezerra anda feliz da vida com o sucesso que está às vendas dos abadás. Por falar nisso, compre logo o seu e caia na folia com as seguintes atrações: Rapazolla (10/07), Psirico (11/07), Tatau - Ex-vocalista do Araketu (12/07) e banda Inala e Pawlêra do Brasil (13/07).

DESTAQUE NACIONAL
Pau-ferrense é destaque em livro que reúne "Os 30 maiores nomes em atendimento e vendas do Brasil". A obra que chega ao mercado em julho, contará com nome de vários especialistas no assunto, dentre eles: Carlos Hisldorf, Luppa, Prof. Gretz, Leila Navarro, Rodrigo Cardoso e claro o escritor pau-ferrense Edivan Silva.
:::::::::: FOTOS ::::::::::

Amanhã é dia de cantar parabéns para Edielson Soares. Na foto com o filho Cauã Allan.

Parabéns para a aniversariante de hoje, Libelina Carvalho. Na foto com o namorado Walker Freitas.
O palestrante e escritor pau-ferrense, Edivan Silva, é destaque em livro nacional que será lançado em Julho. Parabéns amigo.

:::::::::: FIQUE POR DENTRO :::::::::::

@ - A querida colunista Soraya Vieira é a responsável pela produção do coquetel de lançamento do edifício WEST GARDEN. Desde já agradecemos à gentileza do convite e confirmamos presença.

@ - Divulgamos na coluna passada, que além do cantor sertanejo Leonardo, a cantora Thábata Mendes também se apresentaria no lançamento da Praça de Eventos, no próximo dia 25, mas por motivos maiores ela cancelou o show e será substituída pelos cantores Edu e Maraial.

@ - Nos dias 04, 05 e 06 de Julho, na cidade de Alexandria, será realizado mais uma edição do Alefolia. Esse ano as bandas: Araketu, Chicabana e banda Inala comandam a galera no trio. Já a dupla de sanfoneiros, Ítalo e Reno, se apresentam no sábado, depois do percurso no clube Arca.

@ - O amigo Lisboa Batista, agradecendo através de cartão enviado ao colunista, o apoio dado a Festa dos Destaques. Desde já avisamos que esse espaço estará sempre à disposição.

@ - Na última terça-feira, na cidade de Dr. Severiano, foi realizado em praça pública, o São João do Selo Unicef. A festa foi um sucesso e foi animada pelas bandas: Solteirões, Balancear e Swing do Forró.

@ - Em Dr. Severiano a alegria de rever o grande amigo Yugo Dias. Ele que era tecladista do Forró Moral, agora está sendo musico da banda Balancear.

@ - Uma grande galerinha de Pau dos Ferros marcou presença em Dr. Severiano, por lá o prazer de encontrar os colunistas Lisboa Batista e Erickson Queiroz, Yalisson Fontes, Kathryne Lopes, Noé Cavalcante, Kivia Narla, Germano Neto, Wendel Dantas, Erenilda e Júnior Timbalada.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário