É notícia...

Agradecimentos – A Colunista Social do Gazeta do Oeste, Soraya Vieira, pela seguinte nota publicada em sua coluna: O portal de coberturas www.zoomrn.com.br, após alguns dias fora do ar, volta cheio de novidades, agora com a direção geral de Clístenes Carlos, que passa a ser o responsável por todas as coberturas. O site já se encontra no ar com a cobertura de vários eventos.

Padroeira - A equipe do padre Francisco já está trabalhando e a tradicional festa da padroeira de Pau dos Ferros (Nossa Senhora da Conceição) começará no dia 28 de novembro, com encerramento no dia 8 de dezembro, com procissão. O tema é “Maria, mãe e discípula de Jesus Cristo, nos convoca para o assumir a missão”. (Fonte: Soraya Vieira – Gazeta do Oeste).

Veto - O projeto de lei da vereadora Tércia Batalha, em padronizar as cores do município em azul e branco, acaba de vez as farras de cores que predominam em nossa cidade. Apesar do veto do prefeito Leonardo Rego ao projeto, os vereadores não pensaram duas vezes: derrubaram o veto folgadamente, só um vereador votou contra a derrubada do veto. (Fonte: Soraya Vieira – Gazeta do Oeste).

Emancipação Política - A cidade de São Miguel, na contagem regressiva, celebra a festa de Emancipação Política que ocorrerá no próximo dia 11 de dezembro, com apresentação das bandas: Forró dos Plays e Forró de Aço.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário