Obelisco FM


A Única emissora de Rádio FM legalizada da cidade de Pau dos Ferros, vem se destacando não só na cidade como em toda região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Cidades como Serrinha dos Pintos, Portalegre, Antônio Martins, Frutuoso Gomes e São Miguel são algumas da qual a Obelisco FM têm bastante audiência e com participaçâo dos ouvintes pelo telefone.

Outras cidades de vizinhos estados como: Iracema, Ererê, Potiretama e Alto Santo no Ceará e Uiraúna na Paraíba são mais algumas que recebem o sinal da 90,9.

A emissora que está no ar a pouco mais de um ano vem recebendo grande destaque em toda região e conseguindo ganhar o carinho dos ouvintes, sempre com grandes promoções como a do carnatal, a qual a radio irá levar os ganhadores com direito acompanhante pra curtir o evento em natal, tudo por conta da emissora, basta apenas sintonizarem a 90,9 e participar.


Por falar na Obelisco FM, não poderia deixar de mandar um abraço super especial a toda galera que trabalha na Rádio, em especial aos locutores Normando Mendonça, Régio Fernandes, Élida Sorah, Cinilton Silva e para Ana Patrícia que trabalha no departamento comercial da FM.


A todos parabéns pelo excelente trabalho realizado.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário