É notícia

Guia Potiguar – A amiga Ana Patrícia, que trabalha no departamento comercial da Obelisco FM, acaba de entrar para o mundo do Blog. Ela criou o Guia Potiguar – www.guiapotiguar.blogspot.com – Onde ela escreve sobre as belezas do nosso querido RN. O Blog é bastante diversificado e fala da cultura do nosso sertão Potiguar, um oásis em pleno sertão. O internauta que queria interagir com o blog, mandar fotos, criíticas e sugestões é só enviar e-mails para ana_bessarn@hotmail.com.

Defato – Ontem o colunista do Jornal de Fato, Lisboa Batista, publicou em sua coluna uma foto minha com o radialista Chico Cobra Dágua, na legenda ele colocou uma nota sobre o www.zoomrn.com.br, ao amigo meus sinceros agradecimentos.

WE LOVE BEATLES - Paul McCartney afirmou à Contact Music que pode ser no início de 2008 a largada para que os adoradores da banda The Beatles possam vibrar com a venda de músicas da banda através da loja online iTunes, da Apple. A demora em optar pelo serviço de música digital demorou porque o ex-Beatle preferiu analisar o projeto em andamento para que ficasse realmente bom do jeito que ele e os fãs esperam.

JEGUE/2008 - O Jegue Folia está com uma promoção até o dia 23 deste mês: o folião pode comprar seu abadá com desconto de R$ 10,00. Sem dúvida, o menor preço das micaretas quando comparadas as atrações do evento. A aquisição pode ser feita em depósito em qualquer agência dos Correios ou com um dos comissários. Programação: 4/1/08, Ricardo Chaves; 5/1/08, Cheiro de Amor e 6/1/08, Banda Inala.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário