Capim Cubano em Pau dos Ferros


Há algum tempo vem sendo divulgado que a banda paraibana Capim Cubano, fará um grande show em nossa cidade no próximo dia 07 de dezembro.
Sem dúvidas, em termo de público, vai ser uma grande festa, pois a festa está bastante badalada e com certeza o Éden Clube ira receber além do público pauferrense, gente de varias cidades vizinhas.


Assim que eu soube que a banda iria vir pra Pau dos Ferros, a primeira coisa que eu comentei com alguns amigos foi que eu achava que a banda iria fazer show em outra cidade aqui por perto no mesmo dia. Dito e feito, ontem visitando alguns blogs, fiquei sabendo que no dia 07 de dezembro, a banda também irá fazer show na cidade de Apodi.


Não sei porque, mas geralmente, quando uma banda que está no auge da fama, vem a Pau dos Ferros, sempre faz show em outra cidade no mesmo dia.
É uma pena, pois quando uma banda faz dois shows na mesma noite, ela sempre deixa a desejar, uma vez que faz um show curto.


Já que a banda não vai vir exclusivamente pra nossa cidade, resta-nos torcer para que a banda toque pelo menos mais de uma hora né? Caso contrário o público irá ficar bastante insatisfeito.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário