Novas Instalações do CIED em Alexandria - RN


O Centro de Imagens Elizabete Dantas – CIED inicia suas atividades já nas novas instalações nesta quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013.

A nova Clínica agora abre suas portas em novo endereço, com um espaço mais amplo, sofisticado, moderno e ainda mais aconchegante para seus pacientes.

A nova estrutura da CIED oferecerá bem-estar e conforto aos seus usuários e servidores, e foi cuidadosamente distribuída em amplas salas climatizadas, novos equipamentos, estacionamento, lanchonete, banheiros adaptados para cadeirantes, ampla recepção e sala de espera; o que possibilitará um agradável acolhimento aos seus pacientes e acompanhantes.

O Centro de Imagens Elizabete Dantas – CIED agora está localizado na Rua Dr. Mousinho Fernandes, 369 – Bairro Boa Vista, Alexandria/RN.

Entre os inúmeros exames e consultas especializadas oferecidos no mais moderno e completo Centro de Imagens da região destacamos: Mamografia, Ultra-sonografia, Punção Mamária, Endoscopia, Ecocardiograma, Eletroencefalograma, Raio – X.

Quinta-feira, 24 de Janeiro quem estará atendendo na CIED será o Endocrinologista, Dr. Eduardo Carvalho, e também o Otorrinolaringologista, Dr. Kayo Lira.
Sexta-feira, 25 de Janeiro o atendimento será realizado pelo Neurologista, Dr. Erasmo Firmino.

Atendimentos pelo SUS e particular. Contato: (84) 3381- 2981/ Celular: (84) 9667-0006 – TIM.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário