Bailes de formatura e celebração casamento movimentam o final de semana do Garbos Recepções



Nesta sexta-feira, 25, no Garbos Recepções & Eventos, acontecerá a partir das 22h, no Salão Salinas,  o Baile da turma de Gestão Empreendedora de Negócios, 2012.2, da Universidade Potiguar (UNP), que receberão 320 convidados para comemorar a formatura com as delícias do  Buffet Garbos e muita música das bandas Flash Back e Cesão do Forró. 

No sábado, 26, o Salão Salinas do Garbos Recepções & Eventos, terá 850 convidados a partir das 22h, para o Baile dos  formandos da turma de Direito 2012.2, da UNP. Para que a festa seja um sucesso, as equipes do  Garbos Buffet, decoração Garbos Decor e iluminação Garbos Lux, vão preparar o ambiente para que seja inesquecível a festa de formatura, que terá a Banda Super Ohara e o DJ Balinha no som.
  
Também no sábado, 26, o Salão Cristal do Garbos Recepções & Eventos, será palco da celebração do casamento de  Telma e Thales, que receberão 250 convidados a partir das 19h15, para comemorar com uma grande festa a união do amor. O evento terá o Buffet Garbos, decoração Garbos Decor,  iluminação
Garbos Lux, banda Radiola Club,  doces e brigadeiria, Fábia Soares.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário