8º Baile de Máscaras será realizado no início de fevereiro


O tradicional Baile de Máscaras, idealizado pela colunista social Marilene Paiva, chega, em 2013, à sua oitava edição. A festa será realizada no sábado, 02 de fevereiro, no Requinte Buffet, a partir das 22h e contará com animação da Orquestra Harmony.

Entre as novidades anunciadas para a festa, que conta com a produção da Master Produções e Eventos e da arquiteta Lavínia Negreiros, esta a divulgação, com exclusividade, da vencedora do concurso ‘Musa do Verão’, promovido pelo colunista Georgiano Azevedo.

O evento contará com a presença do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Mossoró. O talento do artista Carlos Careca ficará registrado na noite, pois os mestres de cerimônia serão pintados por ele. Já a iluminação e sonorização ficam por conta de Charles Paiva. A assessoria de comunicação do evento, por sua vez, está sendo realizada pela Opa! Comunicação Integrada.

Durante o 8º Baile de Máscaras, o patriarca da família Eloi de Paiva será homenageado com o Espaço Quartzo José Eloi Filho, um ambiente totalmente climatizado e repaginado, disponibilizado pelo Requinte Buffet.


ENTRADA - Os acessos não estão sendo comercializados. O Baile de Máscaras é uma festa preparada para 600 convidados. Boa parte deles está sendo selecionada pelo Facebook e deverão retirar seus convites na loja Carmem Steffens, localizada no Mossoró West Shopping. 

COLABORAÇÃO – No intuito de ajudar as pessoas que estão sendo vitimadas pelos efeitos da seca, a idealizadora do Baile, Marilene Paiva, está solicitando a colaboração dos amigos através da doação de uma cesta básica, a ser entregue no Requinte, para ser distribuída entre os prejudicados pela estiagem.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário