Novo site do jornal O Mossoroense está no ar


Novo site está no ar desde ontem

O novo site do jornal O Mossoroense está no ar. Mais leve, mais dinâmico e mais interativo. O novo formato da página virtual mostra que o terceiro jornal mais antigo do país está mais atualizado do que nunca às inúmeras ferramentas oferecidas pela rede de computadores. 


Na sua página principal, o site disponibiliza as notícias mais importantes das editorias da versão impressa (Cotidiano, Economia, Brasil e Mundo, Esporte, Polícia, Política e Regional). O site também adotou a rotatividade das manchetes principais do dia, possibilitando maior dinamicidade e informação ao leitor. 

Além disso, ainda na página principal, o leitor encontra o link de acesso às colunas sociais e de opinião, às charges, ao Caderno Universo, aos cadernos especiais, às últimas notícias, às mais lidas e às edições anteriores. Tudo isso na sessão variedades. 

O novo formato de organização do site do jornal O Mossoroense, de acordo com o webmaster Argolante Lopes, possibilita a disponibilização de mais informações na página principal ao mesmo tempo em que proporciona uma visualização mais limpa, dando mais leveza à home page. 


As novidades fazem parte do projeto de modernização e atualização do jornal O Mossoroense, sempre se modificando para atender às necessidades do leitor. Essa preocupação em sempre acompanhar as mudanças da sociedade reflete nos bons resultados obtidos pelo jornal. 

A página virtual do jornal tem mais de 35 mil acessos diários, contabilizados por Pageviews, sendo um dos sites mais acessados do Estado em sua categoria. O jornal é o único do Rio Grande do Norte que mantém parceria com o Universo On Line (Uol), o maior portal de notícias do país. 

As versões eletrônica e impressa do jornal O Mossoroense continuarão a se complementar para oferecimento de notícias e opiniões de qualidade, a fim de atender ao mais exigente leitor.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Publicar um comentário