UnP oferece bolsas através do Vestibular Seleção RN


Descrição: Descrição: UnP NOVA.jpgA Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está lançando mais uma edição do Vestibular Seleção RN, que premiará os melhores estudantes do Rio Grande do Norte com bolsas integrais e parciais em diversos cursos de Graduação. A prova será realizada no dia 10/11, nos campi de Natal e Mossoró, para o ingresso de novos alunos no semestre 2013.1. Os interessados em participar podem inscrever-se através do www.unp.br, onde também estará disponível o edital completo para a prova.

Lançado em 2011, o concurso oferece a oportunidade aos alunos com melhor desempenho de cursarem o Ensino Superior totalmente de graça em uma das maiores universidades do norte-nordeste. Além de sua estrutura de ponta em todas as suas unidades de ensino e do seu corpo docente formado por professores com ampla experiência acadêmica e profissional, a UnP é integrante da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo em ensino superior, e que proporciona aos seus alunos um modelo de educação internacionalizado, onde os discentes tem contato com Universidades de várias partes do mundo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de novembro, sob o valor de R$10,00, e estão abertas para vários cursos da Universidade – com exceção de Medicina, Odontologia, EaD e Graduação Executiva. Ao todo, o Vestibular Seleção RN já beneficiou em edições anteriores 1.800 estudantes, que hoje têm acesso à formação superior de forma facilitada. Vale lembrar que as bolsas oferecidas podem ser de 100%, 80% ou 70%, além de mais de 700 bolsas parciais. Para saber mais confira o edital, inscreva-se e boa sorte! Informações no (84) 3215-1234 – Natal ou (84) 3323-8200 – Mossoró.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário