Santuário do Lima recebeu jovens que participaram da romaria



Caravanas formadas por jovens católicos de vários pontos da região participaram da 16ª Romaria da Juventude 2012, que aconteceu domingo, dia 28 de outubro, no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Lima, em Patu-RN. 

"Que Vida vale a pena ser vivida?" foi o tema deste ano. 

A Romaria da Juventude deste ano celebrou o Dia Nacional da Juventude e constituiu um grande incentivo para a Jornada Mundial da Juventude 2013, que será realizada no Rio de Janeiro (RJ), com a presença do Santo Papa. 

A exemplo dos anos anteriores, a romaria deste ano começou com a acolhida das caravanas de várias cidades no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, onde participaram da Missa da Juventude que foi presidida pelo bispo da Diocese de Santa Luzia, dom Mariano Manzana e concelebrada por vários padres da Diocese. 

Após o término da missa, teve início a caminhada até o Santuário do Lima, onde aconteceu o encontro da juventude que celebrou a 16ª Romaria da Juventude com a participação de várias bandas católicas. A estrutura do evento comportou ainda lanchonetes, teatro, dança, Expocarisma, Tenda de Adoração no Mirante e confissões.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário