Moto carreata Mix agitará as ruas de Mossoró

Ivete Sangalo - Moto

O evento está previsto para começar as 09h30min em frente à sede do Mossoró Mix

Sábado (03), Mossoró será embalada pelos ritmos contagiantes dos grandes sucessos que farão parte do Mossoró Mix Festival 2012. Dessa vez a movimentação ficará por conta da Moto carreata Mix, que percorrerá as ruas da cidade a partir das 9h30mim. A concentração será em frente a sede do Mossoró Mix, no Centro Empresarial Caiçara.

A movimentação terá a participação de carros e motos com bandeiras do Mossoró Mix, carros de som tocando os sucessos de Ivete Sangalo, Biquini Cavadão, Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Forrós dos Plays, além da distribuição de CDs das atrações.

O objetivo da moto carreata é promover a divulgação do evento e fazer todo mundo entrar no clima do festival, que acontecerá nos dias 09 e 10 de Novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania. É a sua oportunidade de participar do melhor festival de música do interior do Rio Grande do Norte e encontrar muita gente bonita e animada.

Quem tiver interesse em participar da movimentação pode se dirigir ao local e cair na folia. As informações sobre valores dos acessos ao festival e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário