Um Grande evento, uma Grande festa: O Show de Prêmios dos 20 Anos do grupo Rio Grande

http://img707.imageshack.us/img707/8818/foto2wr.jpg


A noite do último dia 27 de maio ficou marcada na história de mais de 30 mil pessoas, que acompanharam as comemorações de 20 anos do Grupo Rio Grande em Pau dos Ferros. Uma noite com muita festa, entrega de 20 prêmios e sonhos sendo realizados, com a entrega de uma Moto e um Carro, ambos 0km.

A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição ficou pequena para o Show de Prêmios do Rio Grande Supermercados, que contou com três grandes shows, dentre eles o de Ser do Samba, que abriu o evento e colocou todos os presentes para curtirem um bom pagode, enquanto não saíam os primeiros sorteados.

http://img411.imageshack.us/img411/4504/foto4rx.jpg

“Participar de uma festa tão bonita, e de nossos parceiros, que é o Grupo Rio Grande, é muito gratificante para nós”, explica Everaldo, vocalista do grupo Ser do Samba.

Após o show do grupo Ser do Samba, toda a direção do Grupo realizou o sorteio dos 05 celulares, 05 bicicletas, 05 tablets e 03 netbooks, já deixando o público eufórico, para o sorteio da Moto Yamaha 0km e do carro Chevrolet Celta 0km.

Após o sorteio dos 18 primeiros prêmios, foi a vez do sanfoneiro pau-ferrense, Anízio Júnior, colocar todo mundo pra dançar forró, com um repertório atualizado e envolvente. E durante a apresentação do sanfoneiro, o cantor sertanejo Lucas Viana fez uma participação especial no show de Anízio Júnior, mostrando o seu trabalho.

http://img859.imageshack.us/img859/8484/foto1zv.jpg

“Essa Praça de Eventos é muito linda, a galera animada, e o Rio Grande Supermercados está de parabéns por essa festa linda”, comentou Lucas Viana.

Após o show de Anízio Júnior, foi o grande momento de sortear os dois maiores prêmios da noite: A Moto Yamaha 0km, que foi para a senhora Eliana Aquino Diógenes, moradora do Sítio Recreio, em Pau dos Ferros.

E logo após, foi a vez de Aneth Cristina Pinheiro Torres, ser a grande sortuda a levar o Carro Chevrolet Celta 0km para a garagem da sua casa. Muito feliz, Aneth Cristina ainda foi convidada a trabalhar nos Supermercados Rio Grande: “Gostaria de agradecer primeiro a Deus, por ter ganhado este carro, e queria parabenizar a todos que fazem o Supermercado Rio Grande por essa grande festa. Serei eternamente grata, e também cliente, dos Supermercados Rio Grande”, agradeceu Aneth Cristina, bastante emocionada.

http://img210.imageshack.us/img210/8884/foto3tq.jpg

Finalizando a noite, Zé Cantor e Taty Girl, vocalistas da banda cearense Solteirões do Forró, fizeram a festa para mais de 30 mil pessoas presentes no evento.

Proporcionar uma grande festa, um grande evento. Bem organizado, seguro, levando entretenimento aos clientes, e claro, a população da cidade e também da região. Esse foi o sentimento de Paulo Roberto Gomes, Rômulo Régis, Gomes Filho, Renata Régis, Seu Xavier Gomes e Dona Maria, que fizeram da comemoração de 20 anos do Grupo Rio Grande, uma festa que ficou para história dos grandes eventos de Pau dos Ferros.

O Grupo Rio Grande agradece aos parceiros desse grande evento, que foram as empresas: Café Santa Clara, Fábrica Fortaleza, Kraft, Ligzarb, Richester, Gonzaga Distribuidora, Temperos Pilão, Nutriday, CDA Distribuidora, Johnson & Johnson, Fábrica Estrela, MR Motos e também o apoio da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.

1 comentário:

  1. rio grande um sucesso so, parabens ao amigo clistenes carlos pela bela cobertura..
    ass: maykon viana

    ResponderEliminar