MotoFerros 2012 chega ao fim com grande participação popular

http://img403.imageshack.us/img403/2444/foto2dd.jpg

Na manhã do último domingo, 27, o MotoFerros chegou ao fim da sua terceira edição, recepcionando diversos moto-clubes, movimentando a economia local e levando entretenimento a população.

Com uma vasta programação, que incluiu cafés da manhã, churrascos, workshops, feira de artigos moto ciclísticos, e shows musicais, o MotoFerros entrou de vez para o calendário de eventos de Pau dos Ferros, com uma grande participação de moto clubes de todas as regiões do país.

O MotoFerros aconteceu durante os dias 25, 26 e 27, reunindo amantes de motociclismo por toda a cidade, lotando hotéis, pousadas, bares e restaurantes, movimentando a economia, gerando emprego e renda para a população.

http://img205.imageshack.us/img205/6905/foto1cs.jpg

“É com muita dificuldade que realizamos este evento aqui em Pau dos Ferros, pois há sempre a falta de apoio de empresas privadas, mas organizar esse evento, é um prazer que temos, para receber nossos irmãos motociclistas, que tanto nos recebem bem em suas cidades” comentou Márcio Ricardo, um dos organizadores do MotoFerros.

Já para Aldemir Rego, também organizador do evento, agora quero o MotoFerros entrou para o calendário oficial de eventos de Pau dos Ferros, a tendência é o evento crescer cada vez mais, a cada edição: “Em 2012, pudemos notar que a parte social do evento, teve uma enorme participação popular, o que abrilhanta ainda mais a festa”, concluiu.

Em 2013, haverá a 4ª edição do evento, que deverá vir com novidades. E até lá, que todos os caminhos levem ao MotoFerros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário