Carnapau 2012 - Inovações da maior micareta da região do Alto Oeste prometem trazer maior conforto ao folião durante os três dias de evento.


Realizado no período de 20 a 22 de julho, o Carnapau 2012 vem com uma série de inovações que promete incrementar ainda mais o maior carnaval fora de época da região do Alto Oeste.

Segundo a direção da Lynder Produções, durante os três dias o folião contará não apenas com a superestrutura em torno do bloco Zorra, mas também com todo um aparato à parte.

Neste sentido, uma das novidades será o corredor da folia que vai ser montado ao longo do percurso da micareta, composto de camarotes, palco, banheiros químicos, praça de alimentação, bares e ambulância e muitos mais. 
 
Todos os dias serão duas atrações, além da atração do trio, que deverá levar milhares de foliões pelas ruas de Pau dos Ferros, a micareta contará com shows no palco e o percurso do evento também sofrerá alterações. “Estamos apenas aguardando a liberação por parte da prefeitura e de Pau dos Ferros para fazer o anuncio das mudanças” adiantou a direção do evento. 

Além das bandas Grafith e Inala, o Carnapau 2012 contará com a presença da banda baiana Jammil, agora com nova formação e com diversos sucessos na boca do povo.

Os abadás Oficiais e Vips estão sendo vendidos ao preço de R$ 85,00 e R$ 100,00, respectivamente, nos seguintes pontos de venda em Pau dos Ferros: LL Baby, LL Paredão, Farmafórmula e em Betânia Empréstimos. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário