XVI Semana Universitária do CAMEAM/UERN



Chegando convite para participarmos da Solenidade de Abertura e de todas as atividades da XVI Semana Universitária do CAMEAM/UERN, que ocorrerá de 11 a 14 de setembro de 2014, na sede do CAMEAM, em Pau dos Ferros/RN.  

A Semana Universitária do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), será realizada de 11 a 14 de setembro de 2012, na sede do CAMEAM, em Pau dos Ferros/RN.

Em sua 16ª edição, a Semana Universitária do CAMEAM terá como Tema “DIVERSIDADE NA UNIVERSIDADE: DAS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS ÀS RELAÇÕES DE PODER” e celebrará os 44 anos da UERN, os 25 anos de sua Estadualização e os 36 anos de criação (35 anos de funcionamento) do CAMEAM/UERN.

A XVI Semana Universitária do CAMEAM/UERN possibilitará uma maior ampliação da agenda de debates e interlocução de saberes e experiências por meio de palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos, grupos de discussão, fóruns, diferentes atividades culturais e exposições envolvendo a memória de nossa instituição.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário