Em grande comício, Canindé e Petrônio recebem apoio do Sítio Terra Boa na cidade do Encanto-RN



Na noite deste domingo, 02 de setembro, foi registrado no sítio Terra Boa uma das maiores manifestações políticas da história da comunidade. 

A coligação "Compromisso com a Verdade" que tem como candidatos a majoritária Canindé Costa (prefeito) e Petrônio Chaves (vice-prefeito) realizou mais uma festa da democracia, dessa vez, no sítio Terra Boa.

A concentração aconteceu por volta das 16 horas em frente a "comitê 15", aonde saíram com destino ao sítio Terra Boa, que esteve em festa durante todo o dia. 

A noite, por volta das 19 horas, iniciou o grande comício com a presença dos candidatos a vereadores pela coligação e lideranças locais. Em seguida, foi realizada uma grande carreata pela zona rural e urbana do Encanto, finalizando em frente ao "Comitê 15", aonde Canindé e Petrônio discursaram e encerraram a grande manifestação política.

Em suas palavras, Canindé demonstrou alegria pela ótima recepção da comunidade Terra Boa, pelo apoio de todos que fizeram parte dessa grande manifestação política e reforçou: "Novamente faço o convite para o debate em praça pública aonde vamos discutir os principais temas referentes ao Encanto. A população merece respeito e oportunidade de escolher o candidato pelos seus projetos". Finalizou.





0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário