MN Imóveis fecha parceria e fará investimento em Portalegre


Numa parceria com empresários da cidade, a MN Imóveis, empresa sediada em Mossoró, que já há vários anos atua no ramo imobiliário em diversas cidades, chega à cidade de Portalegre para realizar mais um projeto ambicioso.

Trata-se de um loteamento de aproximadamente 900 terrenos, que dará origem ao primeiro bairro planejado na cidade serrana, a exemplo do que já foi feito em Martins. 

O diretor executivo da MN Imóveis, Márcio Oliveira, esteve na cidade recentemente, para concluir as negociações junto aos empresários, Marcelo e Mestrinho, irmãos que se anteciparam e tiveram visão e conscientização da importância do lançamento do projeto que trará novos investimentos não só para Portalegre, mas para toda região.


Márcio Oliveira informou, que o loteamento receberá toda infraestrutura necessária, e que a compra poderá ser financiada pela MN sem burocracia, onde o investidor poderá ter até 120 meses para pagar.

Ainda segundo os empresários, a festa de lançamento do projeto deverá acontecer no final do mês de Outubro próximo.




MN Imóveis é uma empresa que foi inaugurada em 2006, e já nasceu com grande experiência de mercado, haja vista seus diretores e equipe já atuarem com comprovada competência há bastante tempo no mercado.

A empresa conta uma equipe formada de profissionais qualificados para atender seja qual for a necessidade do cliente na área imobiliária, e sempre com muita dedicação e profissionalismo

A MN Imóveis ainda dispões de outros serviços e investimentos que você poderá consultar através do sitie www.mnimoveis.com



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário