A cantora Elayne Tyne emite Nota de Esclarecimento Sobre Sua Saída do Forró do Muído


Acabamos de receber da talentosa cantora Elayne Tyne uma nota de esclarecimento onde ela nos comunica que está se desligando da banda Forró do Muído.

Confira na íntegra:

Olá meus amores!!!

Quero informar oficialmente através dessa nota de imprensa que estou me desligando da banda Forró do Muído. Antes de tudo, gostaria de dizer que estou saindo da banda por decisão própria e pessoal, que isso fique bem claro. Saio da banda Forró do Muído de cabeça erguida e com a sensação de dever comprido e de ter dado o meu melhor, conheci pessoas especiais nessa família que vô levar no meu coração sempre, aproveitando a oportunidade gostaria também de agradecer a todos que fazem parte da A3 Entretenimento pelo carinho e confiança depositada em meu trabalho. Obrigado a todos os meus fãs que sempre estão comigo me apoiando nas minhas decisões, amo muito todos vocês.

Aguardem em breve mais novidades!  

DEUS ESTÁ NO COMANDO SEMPRE.

Nota do Blog: Conhecemos o trabalho de Elayne Tyne, que além de talentosa é uma pessoa maravilhosa. Daqui seguem os nossos votos de sucesso e felicidades nos projetos futuros. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário