Festa de Emancipação Política de Major Sales - RN


A festa acontece tradicionalmente no dia 26 de junho, data em que Major Sales foi emancipada. 


Ao longo de 19 anos foi realizada na praça pública junto com os festejos juninos da terra da cultura patrocinada pela Prefeitura Municipal, mas esse ano obedecendo as diretrizes postas através da Recomendação Conjunta nº 001/2012, que proíbe a realização de eventos desse gênero com recursos públicos devido a forte estiagem (seca) que atinge toda região inclusive o município de Major Sales  a administração municipal cancelou o evento.



Pensando no entretenimento dos Majorsalenses e de vários filhos ausentes que todos os anos se deslocam de vários estados do País para festejar a data junto com suas famílias e não deixando passar em branco esse momento tão importante para o município de Major Sales  a Vidal Entretenimentos em parceria com a BCM produções irão realizar o evento no Ginásio de Esportes com toda uma estrutura de Palco, som, gerador, iluminação, serviços de bares, segurança e todo o aparato para bem receber a população Major Sales e visitantes. 

O show ficará por conta da Banda Bonde do Brasique atualmente é uma das bandas de maior destaque em todo o Brasil por seu show romântico, eclético e impecável. O evento contará também com a participação do grupo Skema.



Os ingressos  poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 15,00.



Informações: (84) 9687-8100
                    (84) 8119-1044



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário