Confira os cliques do "Pingo do Mei´Dia" - abertura do Mossoró Cidade Junina

Mais uma novidade movimentou o Pingo da Mei’Dia, evento que abriu o Mossoró Cidade Junina, na manhã de ontem. A Lata Elétrica Skol, um trio elétrico em formato de lata de cerveja gigante, fez parte da festa e a banda Forró dos 3 comandou a animação de cima do trio.

“A Lata Elétrica é famosa por integrar o carnaval de Salvador, e neste ano veio valorizar ainda mais os nossos festejos”, afirmou Clézia Barreto, gerente da Cultura.

O Pingo da Mei’Dia, como o próprio nome sugere, teve início às 12h do dia 09 de junho. O evento também contou com a animação da dupla Ítalo e Renno e da Banda Forró dos Plays. As duas atrações se apresentaram no trio elétrico Brocoió, veículo ornamentado com motivos juninos especialmente para esta ocasião. A Praça da Convivência, Memorial da Resistência e Praça do Teatro Municipal contaram com apresentações de trios de forró pé de serra.

O Comboio Junino percorreu o circuito no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco, formado por quadrilhas juninas, grupos e blocos da cidade, trios elétricos e público em geral.

Nós marcamos presença e registramos tudo para o nosso blog. Confira os cliques:














0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário