Novo Blog no Ar

Tem uma hora em que é preciso fazer uma mudança geral, né?
Pois é, estamos repaginados!

É com muita alegria que estreiamos o novo blog "Clístenes Carlos" agora também com novo endereço www.clistenescarlos.com.br

Gostaria de iniciar com agradecimento a todos os queridos leitores, que me motivam cada dia a fazer um trabalho melhor.
Com a mudança do layout, gostaria de saber a opinião do leitor, por favor vote na quente que está localizada no lado direito e dê a sua opinião sobre o nosso novo blog.

5 comentários:

  1. Mais uma vez o amigo surpreendeu todos os seus leitores,o novo blog muito bom,ficou muito mais atrativo ao web leitor,sem poluição visual,e com notícias rápidas e objetivas no que quer passar aos seu seguidores,parabéns ! mais troféu de muitos que virão em sua carreira profissional. DEUS TE ABENÇÕE ! e muito $UCE$$O .

    ResponderEliminar
  2. Meu caro CLÍSTENES CARLOS, você está de parabéns, esse novo layout ficou ótimo, mas estou sentido falta é dos "indicadores de atualização dos sites e blogs". Não sei se me expressei bem mas eu gostava quando eu olhava os links e via quais estavam com postagens do dia e quais estavam sem postagens já a algum tempo,assim, nos poupa o trabalho de acessá-los.PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRASOOU QUERIDO!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo novo blog Clístenes. Sucesso! Grande abraço! =D

    ResponderEliminar