Muito obrigado!!!!


"Amigos são testemunhas vivas de nossas vidas. São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade..." 
Aqui agradeço de coração a todos os meus colegas, amigos, familiares e leitores que, na quinta-feira passada, dia do meu aniversário, me dedicaram algum telefonema, torpedo, recado no Orkut, Twitter, Facebook, e-mail, cartão ou presente.
Estejam certos de que tudo foi recebido e muito bem acolhido em meu coração. Aqui, deixo o registro de minha alegria e gratidão. É inenarrável a satisfação de receber tanto carinho nesse momento tão especial da vida, que é o aniversário. Fico felicíssimo por não ter tão somente "vivido", mas conseguido, sim, transmitir afeição, respeito, união e amor através do meu trabalho e da minha amizade. Um enorme abraço e todo o meu carinho neste meu muito obrigado!
@ - No dia do meu aniversário a grande surpresa de receber ligações dos colunistas Leonardo Gonçalves, Soraya Vieira, do cantor Felipão, prefeito Nicó Júnior, deputado federal Felipe Maia e seu assessor Jean Rocha, empresário José Carlos, representando a equipe do Garbos Hotel, entre muitos e muitos outros.
@ - Agradeço à querida apresentadora do Pânico Sabrina Sato, ao deputado federal Fábio Faria, Katê - vocalista da banda Voa Dois, RafaellaManville, Juliane Almeida, ex-morena do Tchan, deputado estadual Gustavo Fernandes e a todos os amigos do Twitter, que são muitos, que me parabenizaram no dia do meu aniversário.
@ - Fiquei muito feliz ao abrir os jornais e visitar os blogs e encontrar notas e fotos registrando essa data toda especial. Meu obrigado à imprensa: Soraya Vieira, Lizana Lima, Josy Maia, Elisângela Lemos, Marilene Paiva, Rafaella Costa, Erickson Queiroz, Alcimar Almeida, Maxwel Almeida, Adriana Ísis, Cinilton Silva, Normando Mendonça, Georgiano Azevedo, George Azevedo, Márcio Costa, Suyane França, Lia Castro e toda a galera da Elevare Comunicação, Adriana Mendes, Oberdan Silva, Gilson Cardoso, Lisboa Batista, Wandilson Ramalho, entre muitos e muitos outros. Peço desculpas se esqueci de alguém.









@ Vamos cantar vivas e parabéns aos nossos amigos aniversariantes VIPs da semana Leonardo Vieira Figueiredo e Clístenes Carlos. Um forte e querido abraço da amiga da coluna! (Josy Maia - Jornal O Mossoroense

@ - AQUELE ABRAÇO - Comemorando idade nova hoje o colunista da casa, o sangue bom Clístenes Carlos, de Pau dos Ferros; e meu amor do lado esquerdo do peito Sônia Maria da Purificação recebendo os gritos de vivas e de parabéns a você! (Maxwel Paiva - Jornal O Mossoroense)

Hoje é dia de enviar os parabéns para o colunista pau-ferrense Clístenes Carlos, Raquel Duarte de Azevedo, Juciara Rodrigues, o areia-branquense Adamastor Coelho Filho e Paula Azevedo, pela passagem do aniversário. (Georgiano Azevedo - Jornal De fato

Festejam idade nova hoje: Clístenes Carlos, Marília Linhares, Ruth Lucena e Paula Azevedo. Parabéns!!! (Marilene Paiva - Jornal De Fato

@ - Ainda valem os parabéns para os aniversariantes de ontem: o colunista Clístenes Carlos, Marília Linhares, Segundo di Couto, Larissa Vale, Paula Azevedo e Patrício Figueiredo. Na lista querida de aniversariantes de hoje: Nei Rossato Júnior, Andressa Nogueira e Marília Pereira Cordeiro. (Lizana Lima - Jornal O Mossoroense)

Aniversariam hoje: 
Clístenes Carlos, Everton Monteiro e João Luís Holanda. Parabéns!!! (Rafaella Costa - Jornal Gazerta do Oeste)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário