Sérgio Chaves 4.6

O colunista Sérgio Chaves comemora mais um aniversário e 15 anos de colunismo social em grande estilo no dia 14 de maio no Kiko’s Eventos. A festa que terá como tema “Sérgio Chaves 4.6” acontece a partir das 22h30 e contará com uma programação diversificada.

Abrindo a noite a cantora Katarina Gurgel apresentará um repertório cheio de bossas para a sua apresentação. Em seguida Alan Jones, Nida Lira e a Orquestra Radiola Club, com seu repertório eclético e de bom gosto e, encerrando a noite, toda a versatilidade de Renata Falcão e banda.

O projeto de decoração da festa é assinado pelas arquitetas Michelle Frota, Narjara Souza, Ana Luíza Borges Soares e Priscila Rodrigues será executado pela dupla Fábia Soares e Lenilson Marques, com paisagismo de Nôra Aires. Já o cardápio e serviço do evento serão assinados por Maria José Frota dos Santos e sua equipe do Kiko's Eventos.

A campanha publicitária e a assessoria de imprensa estão por conta da Personal Marketing, que em parceria com a Canal 2 Produções produziu um VT belíssimo que logo será veiculado pela TCM Canal 10.

Com um time desses a festa “Sérgio Chaves 4.6” é garantia de sucesso. As senhas para a noitada estarão à venda a partir do dia 05 de maio na Carmem Steffens do Mossoró West Shopping e na Tressê na Nova Betânia.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário