Prefeito Galeno recebe Governadora Rosalba e reforça pedido da Casa da Cultura em São Miguel


Mais um ano de sucesso com a tradicional Semana Santa na Serra de São Miguel. Muitas presenças políticas estiveram na serra para prestigiar o grande show do cantor Raimundo Fagner, ícone da música popular brasileira no último sábado, 23. 

A realização contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel para o lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé”. A obra conta a história do senhor João Alves de Lima, homem simples que no ano de 1959 deu início ao projeto empreendedor de lançamento da empresa mundialmente conhecida Café Santa Clara, atual empresa 3 corações. 

O Prefeito Galeno recebeu em sua residência a presença ilustre da Governadora do Estado Rosalba Ciarline e seu marido Carlos Augusto Rosado, que gentilmente vieram a serra a convite também do Deputado Raimundo Fernandes e de Pedro Lima, idealizador do projeto de homenagem ao pai e atual Presidente do Grupo 3 corações.


A ocasião contou ainda com a abertura da exposição “São Miguel, Minha Terra”, uma mostra fotográfica com mais de 300 imagens que falam da história de São Miguel. Na abertura da exposição, o Prefeito Galeno Torquato parabenizou a família pela grande festa e homenagem digna ao pai e aproveitou a ocasião para pedir a Governadora à finalização do projeto de implantação da Casa da Cultura em São Miguel, local apropriado para receber a exposição e dar continuidade a projetos do mesmo porte.

Em seguida, Rosalba Ciarline subiu ao palco para cumprimentar a família e os presentes na festa e também mostrou o orgulho por prestigiar uma homenagem daquele porte. Em resposta ao pedido do Prefeito, a Governadora confirmou a ação do Governo no Estado na implantação do espaço de cultura em São Miguel e prometeu que em breve o projeto ganhará novas ações.

O show do cantor Fagner emocionou a todos com o repertório de canções célebres e no palco o cantor anunciou que o show em São Miguel fará parte do seu próximo DVD. Fagner afirmou que momentos importantes de sua vida foram vividos em São Miguel e que aquela noite era, certamente, uma das mais felizes da sua vida. Entre os amigos pessoais do cantor estavam ao seu lado o Prefeito Galeno Torquato e os familiares do Senhor João Rufino.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário