O Evento "São Miguel Minha Terra" foi sucesso

A cidade de São Miguel viveu na noite ultimo sábado momentos inesquecíveis durante a realização do evento “São Miguel, Minha Terra” no qual dentro das atrações ocorreu o lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé”, obra que conta a história do senhor João Alves de Lima, 87 anos, conhecido popularmente como João Rufino.

Durante a série de discursos que ocorreram durante a abertura do evento o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, falou a cerca da importância deste evento para o município de São Miguel. Galeno ainda parabenizou toda família Alves de Lima pela realização do grandioso evento.
O ultimo a discursar foi o presidente do Grupo 3 Corações e filho de João Rufino, o empresario Pedro Alcântara de Lima que iniciou as suas palavras convidandos o seu pai, os seus irmãos, Paulo e Vicente e a sua mãe para subir ao palco. Na sequência o empresário agradeceu as autoridades e comunidade presentes. De uma forma emocionada, Pedro Alcântara, proferiu algumas palavras destacando uma entrevista concedida a um grande jornal de São Paulo na qual afirmou que o maior orgulho da sua vida “é poder dar tranquilidade na velhice dos meus pais”.

O evento prestigiado por um grande público teve a presença de varias autoridades, entre elas a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. 
Na platéia que acompanhou o evento estavam ainda os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Gustavo Fernandes, o diretor nacional do DNOCS, Elias Fernandes, a vice-prefeita de São Miguel, Nirinha Fernandes, o esposo da Governadora do estado, Carlos Augusto Rosado, os ex-prefeitos de São Miguel, Dario Vieira, Acácio Campos e Miguel Félix, o suplente de Deputado Estadual, Salismar Correia e vários prefeitos e empresarios de toda a região.
João Rufino e a esposa
Rosalba Ciarlini prestigiando o evento
Pedro Lima fez um discurso emocionado sobre o seu pai João Rufino
Logo após o lançamento do lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé”, foi aberta a exposição fotográfica “São Miguel, Minha Terra” que expôs mais de 300 fotos antigas do município de São Miguel oriundas de acervo pessoal da familia Alves, historiadores e amigos, todas restauradas pelo fotografo Claudio Pedroso.

Para fechar a noite foi realizado um grande show em Praça Pública com o cantor cearense Raimundo Fagner que esbanjou carisma em cima do palco. Fagner que é frequentador da cidade de São Miguel desde a década de 60 entoou os seus maiores sucessos “retrovisor”, “canteiros”, “borbulhas de amor”, “deslizes”, “revelação”, “espumas ao vento”, entre outras.
Com fotos e informações do blog http://saomiguelnews.blogspot.com/

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário