PREFEITURA DE LUÍS GOMES REALIZA OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A X FENACUT E A CELEBRAÇÃO DOS 121 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

Estão sendo ultimados os detalhes para a realização da X FENACUT – Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo da cidade de Luís Gomes. A equipe organizadora já começou a montar os estandes, delimitar os espaços para os comerciantes no entorno da Praça de Eventos e os dois palcos que proporcionam ao público uma festa dinâmica (sem intervalos) já estão sendo aguardados. Tudo está sendo preparado para receber os visitantes que irão prestigiar o grande evento, que a cada edição se agiganta mais.

Este ano a administração “Compromisso com o Futuro”, que tem a sua frente o prefeito Carlos José Fernandes “Dedezinho”, estima que este ano será batido o recorde de público das edições anteriores, de 13 mil pessoas por dia.

O evento faz parte das comemorações alusivas aos 121 anos do município serrano, e este ano terá como tema “A FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE LUÍS GOMES E SUA EVOLUÇÃO”, descrevendo o início das comemorações do “Dia da Cidade” e o surgimento e evolução da FENACUT.

A feira que movimenta a economia local e gera centenas de empregos diretos e indiretos, também proporciona momentos de muita cultura, lazer e entretenimento, além de alavancar o potencial turístico da cidade de Luís Gomes e região.

A FENACUT SE DESTACA PELA ESTRUTURA DIFERENCIADA



Buscando proporcionar um evento de qualidade aos participantes, a prefeitura de Luís Gomes investe pesado na estrutura da feira, garantindo um evento de destaque em toda região do alto oeste potiguar e sertão paraibano.

Os stands para exposições serão distribuídos em dois pavilhões que contam com grandes tendas e palco para apresentações culturais.

Além disso, a mega estrutura com dois sons e dois palcos fazem com que a festa não tenha intervalo entre as trocas de bandas. Nos referidos palcos irão se apresentar valores da terra, cantores gospel e outras atrações de renome nacional, com destaque para CAPIM CUBANO, GAROTA SAFADA e o Rei do Brega - REGINALDO ROSSI.

A segurança é outro fator preponderante que garante o sucesso do evento. Além do patrulhamento constante oferecido pela Polícia Militar do RN, uma empresa especializada disponibilizará dezenas de agentes, garantindo tranqüilidade e segurança durante os três dias do evento.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário