ECT LANÇARÁ MARCAS POSTAIS DOS 121 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE LUÍS GOMES/RN

Os Correios, em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Gomes, lançará uma série 4 Selos Postais Personalizados em homenagem aos 121 anos de Emancipação Política de Luís Gomes/RN – retratando quatro pontos turísticos do município – justamente àqueles de maior representatividade e aceitação popular.
As comemorações relativas à emancipação terão início dia 3 e se estenderão até o dia 5 de julho. Será uma das mais importantes e de maior repercussão na região do Alto Oeste do RN, segundo seus idealizadores. Ocorrerão shows e eventos paralelos, em meio a Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo – FENACUT.
Na citada programação estará inserida a solenidade de lançamento das marcas postais personalizadas, a ser presidida pelo Diretor Regional dos Correios no Rio Grande do Norte – Francisco Gilberto Barbosa da Silva, contando com o prestígio do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Luís Gomes – Carlos José Fernandes, demais autoridades municipais, convidados especiais e da população em geral.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário