Fique Por Dentro

DIREITOS HUMANOS - Hoje, às 9h30, os deputados estaduais Gustavo Fernandes, Gesane Marinho e Márcia Maia, da Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa, participarão de reunião para discutir a situação em que se encontra a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró. Após denúncia da OAB, os parlamentares tiveram acesso a relatório detalhado das condições físicas precárias do local e, dessa forma, prometem tomar as providências cabíveis. 

SORTE - A Caixa Econômica Federal informa que os sorteios das loterias da Caixa serão realizados em meio às comemorações do Mossoró Cidade Junina. O novo "Caminhão da Sorte" fará sorteios ao vivo, a partir da segunda-feira, 6. Segundo a Caixa, esta é uma oportunidade para que a população de Mossoró e de municípios vizinhos tenham a chance de conhecer e participar dos sorteios, concorrendo também a vários brindes.

UFC - No último sábado dois potiguares brilharam no octogan do UFC em Los Angeles. Gleison Tibau venceu a disputa com o pernambucano Tofolles após perder 18 quilos em três meses e se integrar a uma nova categoria. Noutra luta o natalense Barão estreou no UFC com uma vitória arrasadora. Nome que promete.Gleison que é natural da cidade praia de Tibau se recupera da última derrota sofrida no campeonato de lutas mais famoso do mundo e agora tenta se estabilizar para garantir o titulo mundial dos meio leves. Disposição e experiência o lutador tem de sobra. (Giro Pelo estado - Jornal O Mossoroense)

BLOG -  De olho no que acontece na web, a OPA! Comunicação Integrada divulga o 1º Encontro de Blogueiros de Mossoró. O evento será realizado no dia 9 de julho, no período das 15h às 19h, no Auditório Seridó do Hotel VillaOeste. A programação contará com as palestras do blogueiro Dani Freitas, autor do blog Formando Divas, e do internauta Paulo Fraga, do blog Imagem Masculina. A organização é do publicitário João Filho.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário