Fernandinho Beira Mar é destaque na revista Veja

A revista Veja desta semana traz em sua matéria de capa um perfil das ações criminosas de Fernandinho Beira Mar, onde aponta, que mesmo preso há 10 anos o traficante comanda com mão de ferro o mundo das drogas e dos crimes.

Segundo a revista, mesmo em instituições de segurança máxima, como os presídios de Campo Grande e Catanduvas, ele continua sendo o mais poderoso líder do tráfico do país, onde de sua cela consegue comprar, vender, matar, sequestrar e outras regalias mais.

Mensalmente a organização criminosa comandada por Beira Mar vende em média 200 quilos de cocaína e 300 quilos de maconha. Dono de uma trajetória criminal muito ampla, o traficante vem agindo há bastante tempo. Em 2002, através de um aparelho celular, Beira Mar conseguiu comandar a maior rebelião da história do presídio Bangu I, no Rio de Janeiro. Depois do episódio, o traficante passou por outros quatro presídios.

Em 2006, quando estava preso na carceragem da Polícia Federal em Brasília, o traficante conseguiu trocar de celular e as ordens eram dadas via mensagens e torpedos, onde mais uma vez provou que nos presídios não há limites.

Em solo mossoroense, todas as atenções se voltam paras ele, onde fica a pergunta: será que no Presídio Federal local ele vai conseguir repetir as ações que antes protagonizou em instituições de "segurança máxima". A resposta só o tempo dirá.


Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário