Fernandinho Beira Mar chega a Mossoró


A cidade de Mossoró ganhou destaque na imprensa nacional, no último sábado, com a chegada do famigerado traficante Luiz Fernando da Costa, o "Fernandinho Beira Mar", transferido em regime de urgência para o Presídio Federal local. Dezenas de agentes e policiais fizeram a escolta do traficante, que chegou em um avião da Polícia Federal juntamente com outros cinco marginais de alta periculosidade.

Por volta das 18h, o avião da PF pousou no Aeroporto Governador Dix-sept Rosado, vindo da cidade de Catanduvas (PR), trazendo a bordo um dos maiores traficantes de drogas do mundo. Beira Mar chegou escoltado por 20 agentes penitenciários federais, pertencentes ao Serviço de Inteligência do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Outros 30 agentes do Depen o esperavam no aeroporto para conduzi-lo ao Presídio Federal. O comboio contou ainda com apoio da Polícia Federal. A operação comandada pelo agente Taboas, chefe de segurança do Presídio Federal de Mossoró, foi concluída com êxito e segurança.
Segundo informações do Depen, o traficante chegou à Penitenciária em regime de rodízio, depois de ter passado algum tempo no Presídio de Campo Grande (MS) e Catanduvas. A vinda de Beira Mar começou a ser traçada para o solo potiguar depois dos ataques do Rio de Janeiro no final do ano passado.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário